Estrutura

Escola com toda infraestrutura para desfrutar de uma experiência educacional de excelência

Agendar Visita
Laboratório Ciências

Dispomos de Laboratório de Ciências para aulas práticas e experimentais em aulas de ciências, Química e Física

Sala Maker

Dispomos de uma ampla sala Maker com equipamentos para montar, estruturar, experimentar os mais variados tipos de desafios, nas mais variadas áreas

Sala Socioemocional

Nossa sala LIV é uma sala pensada para reprogramar todos os comportamentos dos alunos, as regras são estabelecidas entre eles para o melhor proveito do espaço.

Brinquedoteca

Dispomos de brinquedoteca, parque lúdico pedagógico em área externa para crianças do infantil se exercitarem, interagirem e socializarem.

Salas de Aula

Nossas salas de aulas foram pensadas e estruturadas para que praticamente tudo possa ocorrem dentro dela, sem que haja necessidade de sairmos da sala, vai de encontro com o modelo americano, onde cada sala proporciona ao professor diversas possibilidades.
Isso não significa que o professor não explore outros espaços dentro da escola, porém a sala precisa proporcionar a melhor experiência possível, exemplos: toda escola dispõe de infra estrutura de wi-fi, logo ninguém precisa ir para algum canto para usar internet, ela é vital na aula e está disponível para qualquer um, computadores, nossas aulas de tecnologia são dentro da sala, projeção de conteúdo, tanto aluno quanto professores projetam seus conteúdos nas nossas telas através dos chromecast, assim aluno e professor projetam e apresentam, suas pesquisas, suas aulas.

Laboratórios Ciências da natureza

Dispomos de laboratórios de Ciências da natureza completo, bem montado, com todos os recursos, como computadores, microscópios, bancadas autônomas, equipamentos de vidrarias, reagentes, um lugar para experimentar tudo aquilo que a ciência, química e física exige.
Possuímos Brinquedoteca, parque pedagógico para a educação infantil, dispomos de um espaço Maker onde alunos de todas as idades são “provocados” a pensarem e produzirem atividades lúdicas, jogos, a resolverem problemas relacionados com elétrica, eletrônica, programação, criatividade, corte, custura, pintura, é um grande laboratório de transformação.
Temos ainda sala socioemocional, sendo uma sala específica para nosso programa, onde ajudamos os alunos a lidar e entender sobre seus sentimentos, depois auxiliamos no desenvolvimento de habilidades ligadas a criatividade, persuasão, comunicação, resiliência entre outros.
Todo nosso ambiente é monitorado por câmeras 24 horas por dia.

Ficou curioso em saber mais sobre nossa escola?

Agende uma visita