Ensino Fundamental 1

O Ensino Fundamental 1 compreende dos 6 ao 10 anos de idade, o famoso do primeiro ao quinto ano escolar. Aqui adotamos uma metodologia acolhedora, inovadora e lúdica com os alunos do fundamental 1, as aulas socioemocionais são essenciais para ajudá-los entender o que é escola. Aulas de Dança, Jiu-Jitsu e Educação Física são importantes para ajudá-los a se descobrirem e descobrirem seu corpo. O equilíbrio e a força facilitam a socialização entre eles e, principalmente, a criar laços e vínculos.

Agendar Visita

Ensino Fundamental 2

O Ensino Fundamental 2 compreende dos 11 aos 15 anos de idade, o conhecido sexto ano que todo professor teme! Sim, no sexto eles experimentam um pouco da vida sem a proteção excessiva dos professores, as temidas aulas de 50 minutos. Neste segmento, exploramos muito a tecnologia por já ser um conteúdo bem próximo do cotidiano de todos, aplicamos isso nas aulas maker e tecnologia que são 3 vezes na semana. Aulas de socioemocional, literatura e educação física complementam nosso currículo diferenciado.

Agendar Visita

6 motivos para matricular seu filho

Neste campo, listamos 6 motivos para ajudar na decisão de matricular seu filho em nosso curso.

TEMPO

Somos a única escola da região que trabalha com um currículo de 1000 horas aula em 200 dias letivos, isso equivale 1 dia a mais de aula na semana das outras escolas. Compare e comprove!

ATUALIZAÇÃO ANUAL

Nosso parceiro de conteúdo, Eleva, possui um material didático que é atualizado todo o ano, isso torna nosso material totalmente contextualizado com o cotidiano dos alunos.

CURRÍCULO ABRANGENTE

Em nossa escola, decidimos empregar todas as habilidades e competências sugeridas pela BNCC, com os melhores parceiros do mercado brasileiro relacionados a conteúdo.

ENSINO MAKER

A tradução de maker é fazer. Sim, aqui o aprendizado é prático e lúdico, pois acreditamos que a melhor maneira de aprender uma teoria ou conceito é realizando de maneira prática!

SOCIOEMOCIONAL

Socioemocional é a habilidade de conseguir administrar o que sentimos e como expressamos esse sentimento, pois todos nós sentimos algo e só precisamos aprender a lidar com isso.

TECNOLOGIA

Somos uma escola adepta de tecnologia, usamos em tudo o que for possível, pois acreditamos que o uso facilita o processo de aprendizado, de troca e produção de informação.

Ensino Fundamental é no Colégio Harmonia!

Nosso curso do ensino fundamental é moderno, dinâmico, com uma base sólida de projetos e conhecimento. Convidamos você para conhecer a estrutura, material didático e os projetos desenvolvidos pela escola. Agende agora mesmo uma visita!