Blog

O objetivo dessa página é trazer mais informações sobre atividades desenvolvidas dentro do Colégio Harmonia – São Mateus

Nossas Histórias

O que é canva?

Qual a utilidade do Canva? Canva é uma ferramenta magnifica para se trabalhar criatividade, seja em sala de aula, seja para usos profissionais, para criação

Programação para Crianças São Mateus

Comunicação é vital para sobrevivência humana, no Brasil falamos a língua portuguesa, nos EUA a Inglesa, e em cada país a sua específica língua, mas

Inglês educação infantil São Mateus

Vivemos num mundo globalizado, onde a capacidade de se comunicar cada vez mais é uma habilidade necessária e a língua inglesa é e ainda será

Educação Socioemocional

Atualmente em nossa sociedade, escola e família são essenciais para prepararem crianças e adolescentes para a vida adulta e profissional, uma vida adulta complexa, cheia

Ensino maker São Mateus

Ensino Maker em São Mateus

Ensino maker é uma cultura de incentivo a inovação tornando o aluno o protagonista de descobertas e de possibilidades baseados em metodologia e direcionamento, graças

1 de dezembro de 2020
13 de fevereiro de 2015

1 de novembro de 2019

MARAVILHOSA! Superou todas as minhas espectativas, meu filho evoluiu muito! Ele ama a escola, os amigos e professores.... Qualquer dúvidas que temos eles estão sempre a disposição para nos ajudar com fácil acesso a todos os funcionários da escola, meu filho tem Multipla Alergia Alimentar e foi acolhido e cuidado por todos! Uma palavra que define os meus sentimentos por esta Escola maravilhosa é Gratidão!

12 de dezembro de 2017

5 de setembro de 2015
8 de fevereiro de 2014
22 de agosto de 2017

Excelente colégio, antes de matricular meu filho, fui conhecer diversas escolas e por incrível que pareça, o Harmonia foi o último, mais quando fui apresentada ao conteúdo programático e estrutura da escola, não tive dúvidas na minha escolha! Meu filho de apenas 4 anos gosta muito das atividades realizadas diariamente e gosta muito da professora dele, que carinhosamente a chama de "Prô" Pri! Parabéns ao colégio e é claro à "Prô Pri", pois o desenvolvimento do meu filho é percebido nitidamente a cada dia!

18 de abril de 2015
14 de novembro de 2019

Conheço a pouco tempo e já recomendo! Escola com proposta inovadora!

15 de março de 2017

Atendimento muito atencioso muito bem explicado !

1 de outubro de 2020
17 de dezembro de 2020

Excelente colégio! Meu filho foi muito bem recebido, e evoluiu muito, na interpretação, na escrita e na leitura, ele ama a escola. Ótima metologia de ensino, moderna, atendendo as necessidades atuais, uma boa infraestrutura e professores atenciosos. Só tenho que deixar meus agradecimentos aqui, pelo carinho que meu filho tem recebido. Parabéns Colégio Harmonia.

12 de maio de 2015

A minha filha teve um desempenho muito alto após entrar nesta escola, estão todos de parabéns

O ensino, estrutura, pessoas. O que mais importa: o ser humano.

1 de novembro de 2019

Escola da evolução, metodologia dinâmica e diferenciada, com recursos tecnológicos, lúdicos e inovadores que somatizam e tornam a busca pelo conhecimento ainda mais prazeroso!

29 de abril de 2019
4 de setembro de 2015

Excelente escola, Muito avançada no seu Tempo.... Aulas dinâmicas e conteúdo sensacional.

9 de abril de 2017

Só tenho a agradecer, ótimo colégio tanto que minha filha estuda aí desde 3 meses kkkk há exatamente 13 anos. Super recomendo!!!

Atenciosos e rápidos em responder.

21 de setembro de 2021

24 de setembro de 2013