Educação Infantil – Escola Particular São Mateus

de 3 a 5 anos completos sem fraldas

Aulas lúdicas, interativas, divertidas, que incentivam a imaginação e a criatividade das crianças, proporcionando um ambiente rico e estimulante para aprendizado e desenvolvimento. Isso só é possível a um conjunto de fatores, metodologia de trabalho, parceiros de conteúdo de ponta, Socioemocional, Ensino Maker e Cognitivo com os melhores parceiros do mercado Brasileiro. Tudo isso em São Mateus – SP

Agendar Visita

Motivos para Matricular seu filho conosco

MATERIAL DIDÁTICO

Nosso parceiro de conteúdo, Eleva, possui um material didático que é atualizado todo o ano, isso torna nosso material totalmente contextualizado com o cotidiano dos alunos.

CURRÍCULO ABRANGENTE

Em nossa escola, decidimos empregar todas as habilidades e competências sugeridas pela BNCC, com os melhor parceiros do mercado brasileiro relacionados a conteúdo.

ENSINO MAKER

A tradução de maker é fazer. Sim, aqui o aprendizado é prático e lúdico, pois acreditamos que a melhor maneira de aprender uma teoria ou conceito é realizando de maneira prática, aumentando a absorção do conhecimento.

SOCIOEMOCIONAL

Socioemocional é a habilidade de conseguir administrar o que sentimos e como expressamos esse sentimento, pois todos nós sentimos algo e só precisamos aprender a lidar com isso.

Gostou? Vamos estudar juntos?

Nossas turmas do infantil são reduzidas para que o acolhimento seja o maior possível, nossa sala de aula é acolhedora, aconchegante e colorida, rica para estimular o aprendizado e desenvolvimento. Agende uma visita clicando no botão aqui embaixo.

Agendar visita