Professor Geografia

• Vaga: Professor(a) de Geografia para Ensino Fundamental II e Ensino Médio

Descrição da Vaga:

Buscamos um(a) Professor(a) de Geografia apaixonado(a) pela educação, com habilidades para inspirar e engajar alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. O(a) candidato(a) ideal deve ter um forte compromisso com o ensino inovador e uma abordagem interativa para tornar a Geografia um assunto vívido e relevante para os estudantes.

Responsabilidades:

• Planejar e ministrar aulas envolventes de Geografia, alinhadas com os currículos do Ensino Fundamental II e Médio.
    • Utilizar sistemas apostilados para preparar material didático atualizado e eficaz.
    • Incorporar tecnologias como Google Maps e outras ferramentas digitais para enriquecer as aulas e proporcionar uma aprendizagem interativa.
    • Desenvolver e implementar projetos educativos que conectem os conteúdos de Geografia com questões reais e atuais.
    • Avaliar o progresso dos alunos e fornecer feedback construtivo para apoiar seu desenvolvimento acadêmico e pessoal.

Requisitos:

• Licenciatura em Geografia ou área relacionada.
    • Experiência comprovada em lecionar Geografia para o Ensino Fundamental II e Médio.
    • Proficiência no uso de sistemas apostilados e ferramentas tecnológicas educacionais, especialmente Google Maps.
    • Habilidade para criar e gerenciar projetos educacionais inovadores.
    • Entusiasmo por tecnologia e métodos de ensino modernos.
    • Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.

Oferecemos:

• Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.
    • Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo.
    • Salário competitivo e benefícios.
  • Salário: R$3.000,00 a R$4.000,00.
  • Benefícios: Convênio com Farmácia, Tíquete Alimentação, Bolsa em Pós Graduação ou Graduação pelo Grupo Cruzeiro do Sul, Vale Transporte, Participação nos lucros
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De Segunda a Sexta Feira. Das 07h00 as 18:30

Trabalhe Conosco

Lembre-se de que o formulário será confidencial e será usado apenas internamente; portanto, sinta-se à vontade para enviar seus dados da maneira que desejar;

Informações sobre o Candidato

Nunca mexiJá ouvi falarIndifernteJá useiUso muito
Google Classroom?
Google Documentos?