Professor de Tecnologia Educacional

Oportunidade de Emprego: Professor de Tecnologia com Conhecimentos em Google Workspace, Scratch, Arduino, TinkerCAD, Modelagem 3D, Design com Canva, Edição de Vídeo e Lógica de Programação

Descrição da Vaga:

Você é um entusiasta da tecnologia apaixonado por educar e inspirar jovens mentes? Estamos em busca de um Professor de Tecnologia dedicado e criativo para se juntar à nossa equipe educacional. Se você possui experiência com Google Workspace, Scratch, Arduino, TinkerCAD, Modelagem 3D, Design com Canva, Edição de Vídeo e Lógica de Programação, esta é a oportunidade perfeita para você fazer a diferença na vida de nossos alunos.

Responsabilidades:

Ensinar e orientar os alunos em uma variedade de tópicos relacionados à tecnologia, incluindo o uso eficaz das ferramentas do Google Workspace.

Facilitar a criação de projetos de programação com Scratch e Arduino, incentivando a criatividade e a solução de problemas.

Guiar os alunos na exploração do TinkerCAD para o desenvolvimento de projetos de eletrônica e impressão 3D.

Ensinar conceitos de modelagem 3D e apoiar os alunos na criação de projetos tridimensionais.

Instruir os alunos no uso do Canva para a criação de designs e materiais visuais atraentes.

Fomentar habilidades de edição de vídeo e produção de conteúdo multimídia.

Desenvolver a compreensão da lógica de programação e algoritmos entre os alunos.

Requisitos:

Experiência comprovada no uso das ferramentas do Google Workspace.

Conhecimento sólido em Scratch, Arduino, TinkerCAD, Modelagem 3D, Design com Canva, Edição de Vídeo e Lógica de Programação.

Paixão por ensinar e motivar alunos a explorar a tecnologia de maneira criativa.

Excelentes habilidades de comunicação e interação com alunos de diferentes idades.

Formação em tecnologia, educação ou campo relacionado (preferencial).

O que Oferecemos:

Um ambiente de ensino inovador e colaborativo.

Oportunidade de moldar o futuro de estudantes e incentivá-los a se tornarem criadores de tecnologia e conteúdo multimídia.

Desenvolvimento profissional contínuo e suporte para aprimorar suas habilidades de ensino.

Remuneração competitiva e benefícios.

Se você está pronto para inspirar a próxima geração de inovadores, tanto no mundo da tecnologia como na produção de conteúdo audiovisual, e está ansioso para compartilhar sua paixão pela tecnologia e lógica de programação, gostaríamos de ouvir de você. Candidate-se agora para fazer parte de nossa equipe e fazer a diferença na educação tecnológica.

Trabalhe Conosco

Lembre-se de que o formulário será confidencial e será usado apenas internamente; portanto, sinta-se à vontade para enviar seus dados da maneira que desejar;

Informações sobre o Candidato

Nunca mexiJá ouvi falarIndifernteJá useiUso muito
Google Classroom?
Google Documentos?