Professor de Língua Portuguesa

Lecionar a disciplina de Língua Portuguesa para alunos dos Ensino Fundamental II e Médio.

Elaborar planos de aulas, avaliações, projetos e atividades pedagógicas, bem como correções dessas atividades e avaliações, constituindo o desempenho de aprendizagem de cada aluno, além de estratégias para a recuperação de possíveis defasagens no processo de ensino. Vivência em sala de aula, com foco em colégios particulares e materiais de Ensino apostilados.

Ensino Superior em Letras – Português. Conhecimentos em recursos tecnológicos para a educação. Ter dinamismo, criatividade e responsabilidade.

Disponibilidade para período matutino e verpertino.

Salário: entre R$ 3.500 e 5.000

Residir próximo a São Mateus é fundamental.

Trabalhe Conosco

Lembre-se de que o formulário será confidencial e será usado apenas internamente; portanto, sinta-se à vontade para enviar seus dados da maneira que desejar;

Informações sobre o Candidato

Nunca mexiJá ouvi falarIndifernteJá useiUso muito
Google Classroom?
Google Documentos?