Programa de Bolsa de Estudos 2023

Precisando de uma forcinha para ingressar numa escola de qualidade, tradição e inovação?

Prova dia 08/10/2022 | Horário: 10:00

Dias
Minutos
Segundos

Nossa Localização:

Nossas Vagas

Nosso programa de bolsa de estudos é voltado para alunos acima da média que possuem alguma dificuldade financeira, se você conhece alguma criança que esteja cursando entre o primeiro ano do ensino fundamental e o terceiro ano do ensino médio compartilhe essa informação para que mais alunos possam ter chance a um desconto.

Massaroti.
7 de junho de 2022

Meu filho está no seu primeiro ano no colégio no 8 ano e ele esta adorando. Eu como mãe fico feliz e grata por ter encontrado vcs a Veri e a Dani são uns amores pertubo elas que toda semana rs e com Fé em Deus minha pequena tb estará com vcs o qto antes🙏 Obrigada meus amores indicia e muitoooo vcs!! Beijos e Gratidão. Daiane Melo

Bárbara Piló

Katy Mendonça

Flávio Vasconcelos
6 de janeiro de 2020

Profissionais extremamente capacitados, sem falar no atendimento e didática de ensino para as crianças.

Rosangela Rodrigues

Gabriel Gaspar

Ana Sarli
8 de agosto de 2018

gosto muito da escola, estou aqui há 6 anos!

Kamily Nogueira
4 de julho de 2015

ele expoem as coisas boas da apredizagem e do mundo uma criança é como uma rosa esta cheia de petalas quando ela perde todas elas ela amadureceu e tem sua propria vida dando vida a outras

Elaine Celestino