Inglês educação infantil São Mateus

Vivemos num mundo globalizado, onde a capacidade de se comunicar cada vez mais é uma habilidade necessária e a língua inglesa é e ainda será a principal língua do mundo.

Dito isso, devemos considerar o quão importante é introduzir a língua inglesa no cotidiano das crianças para que elas possam aprender inglês de uma maneira natural, ou seja, aprender a pensar em inglês.

Num mundo onde Streaming (Netflix, Amazon, Youtube) é rei, fica fácil introduzir Inglês para crianças, por isso, músicas, desenhos, brincadeiras são facilmente encontradas sem custo adicional.

Por não vivermos em um país de língua Inglesa, entendemos que a melhor estratégia para ensinar Inglês para criança é acostumando a ouvir o idioma corretamente de pessoas nativas e os desenhos e músicas infantis disponíveis nos serviços de streming são um grande facilitador.

Aqui no Colégio Harmonia, os alunos da Educação Infantil possuem aulas de Inglês de uma maneira lúdica, criativa, espontânea e com muito dinamismo, estimulando eles a aprenderem cada vez mais a lingua inglesa.

Desenhos, músicas e até mesmo jogos são usados para aumentar o vocabulário das crianças no aprendizado do Inglês, habilitando elas para a próxima fase que é a alfabetização. Já no ensino fundamental 1, sendo a sequência da educação infantil, nesta fase crianças aprendem a ler e escrever em inglês.

O Colégio Harmonia é uma Escola particular em São Mateus, localizado na rua da futura estação do metrô Parque Boa Esperança, nossas crianças possuem aula de inglês 1 vez por semana na educação infantil e 2 vezes na semana no ensino fundamental 1.

Entendemos que quanto maior o contato de uma língua estrangeira, mais fácil de uma pessoa não nativa absorver esta língua, portanto exposição contínua com metodologia é primordial para aprender uma nova língua.

Nossas salas de aulas são modernas, equipadas com projetores, notebooks e equipamento de som para tornar a experiência em sala de aula agradável e moderna, além disso, toda escola dispõe de estrutura de wi-fi,

Confira uma das nossas aulas:

11 de novembro de 2019

Com certeza a melhor escola, tanto no ensino, quanto na participação com a gente, eu sou aluna e digo com orgulho que amo esse lugar! �

2 de fevereiro de 2017

Estou muito satisfeito com o Colégio Harmonia e com a direção e seus Professores.

17 de maio de 2015

Atendimento pelo Whatsapp muito atencioso, esclareceu minhas dúvidas, só o ensino deles que ñ conheço mas vou pesquisar.

25 de setembro de 2021

Me surpreendendo cada dia está escola está excelente. Parabéns �

6 de abril de 2017
23 de março de 2015

Atendimento muito atencioso muito bem explicado !

1 de outubro de 2020

Até o momento estou muito satisfeita com a estrutura do colégio, conteúdo programático, informatização e tudo mais!

20 de março de 2020
5 de dezembro de 2014

Ótima escola. Meu filho a cada ano se desenvolve de maneira extraordinária. Sempre sou bem atendida por todos. Estudo de qualidade, profissionais competentes e ambiente seguro e agradável.

Bom, um ótimo Colégio, três filhos matriculados desde o berçário, professores comprometidos com o ensino, equipe gestora sempre inovando com tecnologias e metodologias onde os alunos realmente se interessam pelas aulas, eles adoram estar aqui. Parabéns Colégio Harmonia

19 de fevereiro de 2017

ele expoem as coisas boas da apredizagem e do mundo uma criança é como uma rosa esta cheia de petalas quando ela perde todas elas ela amadureceu e tem sua propria vida dando vida a outras

4 de julho de 2015

MARAVILHOSA! Superou todas as minhas espectativas, meu filho evoluiu muito! Ele ama a escola, os amigos e professores.... Qualquer dúvidas que temos eles estão sempre a disposição para nos ajudar com fácil acesso a todos os funcionários da escola, meu filho tem Multipla Alergia Alimentar e foi acolhido e cuidado por todos! Uma palavra que define os meus sentimentos por esta Escola maravilhosa é Gratidão!

12 de dezembro de 2017

Incrível, melhor escola q meu filho já estudou, ele está aprendendo muito, fora o cuidado com os alunos, atenção com os pais, e cuidado e aprendizado do sócio emocional, com muita tecnologia, sabendo dosar onde e quando usar para o aprendizado. Professores maravilhosos e pessoal da secretaria dentre administradores, coordenadores e auxiliares, muito atenciosos.

8 de fevereiro de 2022
6 de outubro de 2020
13 de janeiro de 2022
24 de setembro de 2013

11 de dezembro de 2017

Foi muito boa e produtiva!

7 de outubro de 2020
13 de dezembro de 2016
26 de janeiro de 2017

Um dos melhores colégios que eu já conheci, ótimo ambiente, professores e materiais de estudo, super recomendo á todos

7 de junho de 2018
5 de março de 2015
10 de agosto de 2013
8 de outubro de 2020

Muito , muito , muiiiiito bom , amei , tô ai já faz uns 2 ou 3 anos , e... Aprendi muito ! Edit : A escola já mudou o sistema de estudo, mas o sistema novo é muito melhor e mais prático! Amei, recomendo ela super!

1 de maio de 2018

Colégio excelente !!!

Escola comprometida com o desenvolvimento do aluno , uma escola inclusiva me falta palavras para agradecer o que estão fazendo para meu filho ,ele adora essa escola e nos como país ficamos muito felizes por isso... Parabéns Colégio Harmonia por tamanha dedicação com seus alunos.

12 de março de 2018

Ótimo Colégio! O melhor da região de São Matheus! Super recomendo! Agende sua visita na secretaria e vá conhecer porquê vale a pena!

19 de janeiro de 2015

Sim ele é muito bom e organizado

18 de janeiro de 2019

26 de outubro de 2021