Inglês educação infantil São Mateus

Vivemos num mundo globalizado, onde a capacidade de se comunicar cada vez mais é uma habilidade necessária e a língua inglesa é e ainda será a principal língua do mundo.

Dito isso, devemos considerar o quão importante é introduzir a língua inglesa no cotidiano das crianças para que elas possam aprender inglês de uma maneira natural, ou seja, aprender a pensar em inglês.

Num mundo onde Streaming (Netflix, Amazon, Youtube) é rei, fica fácil introduzir Inglês para crianças, por isso, músicas, desenhos, brincadeiras são facilmente encontradas sem custo adicional.

Por não vivermos em um país de língua Inglesa, entendemos que a melhor estratégia para ensinar Inglês para criança é acostumando a ouvir o idioma corretamente de pessoas nativas e os desenhos e músicas infantis disponíveis nos serviços de streming são um grande facilitador.

Aqui no Colégio Harmonia, os alunos da Educação Infantil possuem aulas de Inglês de uma maneira lúdica, criativa, espontânea e com muito dinamismo, estimulando eles a aprenderem cada vez mais a lingua inglesa.

Desenhos, músicas e até mesmo jogos são usados para aumentar o vocabulário das crianças no aprendizado do Inglês, habilitando elas para a próxima fase que é a alfabetização. Já no ensino fundamental 1, sendo a sequência da educação infantil, nesta fase crianças aprendem a ler e escrever em inglês.

O Colégio Harmonia é uma Escola particular em São Mateus, localizado na rua da futura estação do metrô Parque Boa Esperança, nossas crianças possuem aula de inglês 1 vez por semana na educação infantil e 2 vezes na semana no ensino fundamental 1.

Entendemos que quanto maior o contato de uma língua estrangeira, mais fácil de uma pessoa não nativa absorver esta língua, portanto exposição contínua com metodologia é primordial para aprender uma nova língua.

Nossas salas de aulas são modernas, equipadas com projetores, notebooks e equipamento de som para tornar a experiência em sala de aula agradável e moderna, além disso, toda escola dispõe de estrutura de wi-fi,

Confira uma das nossas aulas:

11 de setembro de 2016
6 de dezembro de 2017

Ótimo Colégio! O melhor da região de São Matheus! Super recomendo! Agende sua visita na secretaria e vá conhecer porquê vale a pena!

19 de janeiro de 2015
4 de novembro de 2019
google

Boa escola, excelentes funcionários! Ótimo aprendizado.

13 de novembro de 2019

Colégio abençoado! Meu filho foi mto bem acolhido, profissionais preparados e mto dedicados!!! Pesquisei muito antes de escolher e hoje tenho total certeza de que fiz a melhor escolha para o meu filho. Minha nenê logo logo vai tbm estudar lá… indico mil vezes pra quem quiser um ensino de qualidade está é a melhor escola!!

17 de junho de 2021

Sim ele é muito bom e organizado

18 de janeiro de 2019

Meu filho tem muitas dificuldades e a escola tem o deixado animado e feliz, agradeço por cuidarem do meu pequeno!

17 de agosto de 2017

Estamos agradecidos e felizes com os 10 anos que nosso filho Lucas Toledo Faria esteve nesta unidade escolar. Profissionais envolvidos e competentes. Recomendamos que seus filhos conheçam e estudem neste Colégio.

6 de fevereiro de 2018
15 de dezembro de 2013

Excelente colégio, antes de matricular meu filho, fui conhecer diversas escolas e por incrível que pareça, o Harmonia foi o último, mais quando fui apresentada ao conteúdo programático e estrutura da escola, não tive dúvidas na minha escolha! Meu filho de apenas 4 anos gosta muito das atividades realizadas diariamente e gosta muito da professora dele, que carinhosamente a chama de "Prô" Pri! Parabéns ao colégio e é claro à "Prô Pri", pois o desenvolvimento do meu filho é percebido nitidamente a cada dia!

18 de abril de 2015
6 de novembro de 2019
google

Ótima escola. Meu filho a cada ano se desenvolve de maneira extraordinária. Sempre sou bem atendida por todos. Estudo de qualidade, profissionais competentes e ambiente seguro e agradável.

11 de setembro de 2016
26 de janeiro de 2017

Escola da evolução, metodologia dinâmica e diferenciada, com recursos tecnológicos, lúdicos e inovadores que somatizam e tornam a busca pelo conhecimento ainda mais prazeroso!

6 de dezembro de 2017

Escola show de bola , otimos professores , secretaria e material de ensino prático e inovador. obs: estou a 9 anos na escola

26 de outubro de 2018
google

A principio mto interresante ,ótima proposta pedagógico!

2 de dezembro de 2020

A melhor escola da região de São Mateus parabéns aos profissionais da escola.

15 de outubro de 2016
10 de agosto de 2013
5 de novembro de 2019

Excelente escola, Muito avançada no seu Tempo.... Aulas dinâmicas e conteúdo sensacional.

9 de abril de 2017
4 de agosto de 2017
11 de novembro de 2019
6 de maio de 2015
google

Até o momento estou muito satisfeita com a estrutura do colégio, conteúdo programático, informatização e tudo mais!

20 de março de 2020

25 de agosto de 2017

Com certeza a melhor escola, tanto no ensino, quanto na participação com a gente, eu sou aluna e digo com orgulho que amo esse lugar! �

2 de fevereiro de 2017