Rua Jequiriçá, 154 - São Paulo - SP | CEP: 08341-350

Formatação de títulos e descrições no Google Forms

Google Forms:

Além das novas opções para estilizar as fontes, a formatação de rich text agora está disponível no Google Forms, permitindo que você personalize e dê ênfase aos seus formulários. Esse recurso altamente solicitado permite que você use negrito, sublinhado, itálico, hiperlinks e listas em títulos, títulos de perguntas e descrições.
Você pode adicionar links, listas numeradas e listas com marcadores ao texto em seu formulário. Você também pode colocar negrito, itálico e sublinhar seu texto do Google Forms.

Importante: Você só pode formatar o texto em títulos, perguntas e descrições, você não pode formatar as opções de resposta.

14 de novembro de 2019
31 de agosto de 2013

Excelente escola, Muito avançada no seu Tempo.... Aulas dinâmicas e conteúdo sensacional.

9 de abril de 2017
12 de novembro de 2020
google

Excelente escola na Zona Leste, melhor método de ensino, muito atenciosos com os alunos e pais.

31 de agosto de 2019
google

Bom, um ótimo Colégio, três filhos matriculados desde o berçário, professores comprometidos com o ensino, equipe gestora sempre inovando com tecnologias e metodologias onde os alunos realmente se interessam pelas aulas, eles adoram estar aqui. Parabéns Colégio Harmonia

4 de novembro de 2019
google

Gostei muito do atendimento e do espaço para realização de aulas e atividades.

1 de novembro de 2017
7 de outubro de 2020
10 de agosto de 2015

ele expoem as coisas boas da apredizagem e do mundo uma criança é como uma rosa esta cheia de petalas quando ela perde todas elas ela amadureceu e tem sua propria vida dando vida a outras

4 de julho de 2015

O estudo é ótimo, todos os funcionários são excelentes, a Secretaria Dani é um amor, o Professor Eduardo e a Apolônia são pessoas que eu considero muito, a estrutura da escola mesmo com um espaço pequeno é aconchegante, tem aquele ar de continuação de nossa casa, e no ensino cada dia eles buscam melhorar e envolver mais o aluno.

6 de janeiro de 2018
11 de setembro de 2016

Essa escola vai marcar minha vida consertesa, ótimos professores, método de ensino excelente, quero agradecer aos professores e tbm a diretoria por sempre me tratarem bem, mesmo não sendo um aluno nota 10, super recomendo.😁✌️

14 de janeiro de 2019

Escola comprometida com o desenvolvimento do aluno , uma escola inclusiva me falta palavras para agradecer o que estão fazendo para meu filho ,ele adora essa escola e nos como país ficamos muito felizes por isso... Parabéns Colégio Harmonia por tamanha dedicação com seus alunos.

12 de março de 2018

Ensino de qualidade. Professores super atenciosos. Respeito que todo professor merece receber dos alunos e vice versa.

28 de janeiro de 2020
4 de fevereiro de 2015
6 de novembro de 2019

Escola show de bola , otimos professores , secretaria e material de ensino prático e inovador. obs: estou a 9 anos na escola

26 de outubro de 2018
26 de janeiro de 2017
2 de outubro de 2020
24 de dezembro de 2018

Muito , muito , muiiiiito bom , amei , tô ai já faz uns 2 ou 3 anos , e... Aprendi muito ! Edit : A escola já mudou o sistema de estudo, mas o sistema novo é muito melhor e mais prático! Amei, recomendo ela super!

1 de maio de 2018
6 de dezembro de 2017
17 de novembro de 2019

Melhor escola da redondeza. Gosto muito da metodologia de ensino deles!!!!

6 de dezembro de 2016
google

Boa escola, excelentes funcionários! Ótimo aprendizado.

13 de novembro de 2019
17 de dezembro de 2020
10 de setembro de 2016
google

Incrível, melhor escola q meu filho já estudou, ele está aprendendo muito, fora o cuidado com os alunos, atenção com os pais, e cuidado e aprendizado do sócio emocional, com muita tecnologia, sabendo dosar onde e quando usar para o aprendizado. Professores maravilhosos e pessoal da secretaria dentre administradores, coordenadores e auxiliares, muito atenciosos.

8 de fevereiro de 2022
google

Atendimento muito atencioso muito bem explicado !

1 de outubro de 2020
27 de junho de 2014
6 de janeiro de 2014
24 de setembro de 2013

Muito bom a escola sempre faz de tudo pelos alunos

26 de outubro de 2018
google

Um bom ensino e uma otima disciplina. Recomendo!

17 de julho de 2016
google

Ótima escola. Meu filho a cada ano se desenvolve de maneira extraordinária. Sempre sou bem atendida por todos. Estudo de qualidade, profissionais competentes e ambiente seguro e agradável.

5 de novembro de 2019

Nossa, me faltam palavras pra falar do Colégio Harmonia. Entrei com 1 ano e 8 meses, sai com 8 anos e meio...Foi sem duvida a melhor fase da minha vida. Aprendi muito, fiz grandes e eternos amigos, ganhei “tias” para uma vida toda (Dirlene, Lena, Mari, Apolonia, Cida e tantas outras). Sofri muito quando tive que sair, e até hoje não encontrei um Colegio que me acolha da mesma forma. Adoraria poder voltar pra minha casa, porque vocês, serão sempre minha segunda família. Quem não conhece tá perdendo! Façam uma visita!

7 de dezembro de 2017

Ótima escola, ótimos profissionais e sempre atualizados e modernizando o ensino para as crianças ter interesse em aprender brincando!!!

6 de dezembro de 2017
google

Meu filho está no seu primeiro ano no colégio no 8 ano e ele esta adorando. Eu como mãe fico feliz e grata por ter encontrado vcs a Veri e a Dani são uns amores pertubo elas que toda semana rs e com Fé em Deus minha pequena tb estará com vcs o qto antes🙏 Obrigada meus amores indicia e muitoooo vcs!! Beijos e Gratidão. Daiane Melo

7 de junho de 2022
4 de agosto de 2017

Estou muito satisfeito com o Colégio Harmonia e com a direção e seus Professores.

17 de maio de 2015
4 de novembro de 2019

Colégio excelente !!!

13 de novembro de 2019
Colégio Harmonia

Quer saber mais sobre valores?, basta chamar!

I will be back soon

Colégio Harmonia
Olá, gostaria de maiores informações de valores para 2024.
Chat com:
chat