Estágio de Pedagogia

Estágio de Pedagogia / Ed Física, com duração de 1 ano.

Requisitos: estar cursando entre o segundo e o sexto semestre de pedagogia, sendo presencial ou ead, ter disponibilidade para trabalhar das 11:30 as 17:30 de segunda a sexta feira.

Bolsa: R$ 1.000,00

Benefícios: Vale transporte, treinamento, desconto em cursos

Descrição da atividade:

Você irá promover atividades recreativas para crianças de 3 até 10 anos de idade, visando entretenimento, integração social e ao desenvolvimento do estudante. Elaborar e criar atividades com músicas, promover atividades lúdicas, atividades culturais, gastronômicas, jogos, gincanas, irá administrar equipamentos, bem como a limpeza e organização dos materiais de trabalho, manusear equipamentos de som, iluminação.

O candidato também irá acompanhar o desenvolvimento de atividades relacionadas a lição de casa dos alunos do integral, tirar dúvidas, auxilar na organização das atividades dos alunos do integral, realizar relatórios para coordenação pedagógica e comunicação com os pais dos alunos.

Trabalhe Conosco

Lembre-se de que o formulário será confidencial e será usado apenas internamente; portanto, sinta-se à vontade para enviar seus dados da maneira que desejar;

Informações sobre o Candidato

Nunca mexiJá ouvi falarIndifernteJá useiUso muito
Google Classroom?
Google Documentos?