Coordenador Pedagógico

• Acompanhamento dos alunos e professores no desempenho das salas de aula com foco na construção da educação com ensino de qualidade; Ser mediador e interlocutor entre os docentes, direção, pais e alunos; Organização de reuniões de pais e pedagógicas; Habilidade na organização de eventos que possibilitem a interação entre família-escola; Acompanhamento e monitoramento do processo de ensino aprendizagem; Atuação e conhecimentos sobre a BNCC e Novo Ensino Médio; Experiência em promover a integração do processo de ensino e aprendizagem em sala de aula. Expertise na condução de reuniões pedagógicas, gestão de professores e desenvolvimento de profissionais; Conhecimento em ferramentas google; Afinidade e desenvoltura em Tecnologias Educacionais, bem como sua aplicabilidade para uma melhor performance; Perfil flexível, adaptável, ter liderança colaborativa e engajado.

• Salário: R$3.000,00 a R$4.000,00.
  • Benefícios: Convênio com Farmácia, Tíquete Alimentação, Estudo de Faculdade, Vale Transporte, Participação nos lucros
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De Segunda a Sexta Feira. Das 07h00 as 16h48

Trabalhe Conosco

Lembre-se de que o formulário será confidencial e será usado apenas internamente; portanto, sinta-se à vontade para enviar seus dados da maneira que desejar;

Informações sobre o Candidato

Nunca mexiJá ouvi falarIndifernteJá useiUso muito
    Google Classroom?
    Google Documentos?