Kelly Morais

Professora do Infantil Pré 1 & Integral

A professora Kelly em 2017 atuou como responsável pela turma do Pré 2 na parte da manhã e como responsável pela turma do Integral 2 na parte da tarde no ano de 2017.

Recados da Professora

REFORÇO

A Professora Kelly é responsável pelo reforço para os alunos do integral do Fundamental 1

Ciências

A matéria preferida da professora Kelly é ciências, ela gosta de ensinar e auxiliar os alunos nas aulas de ciências.

Parque Pedagógico

Uma das atividades que a professora Kelly é levar os alunos do infantil para brincar no parque pedagógico da escola.

Presentes

O maior sonho da professora Kelly é ganhar uma maça vermelha de presente de um aluno, assim como no seriado Chaves.

CONHEÇA A MINHA SALA

Adoramos receber visitas e conhecer gente nova, venha nos visitar.

FERRAMENTAS QUE UTILIZAMOS

Conheça as ferramentas que utilizaremos durante o ano letivo

REMIND

APLICATIVO DA AGENDA

O Colégio Harmonia foi pioneiro ao adotar um aplicativo para se comunicar com os pais dos alunos em São Mateus, o uso do aplicativo trás uma dezena de vantagens em relação ao uso da agenda tradicional de papel, listarei as 3 principais:

1. Informação em tempo real;
  2. Troca de imagens, audio e links;
  3. Histórico de todas as conversas;

Além de auxiliar o professor em sala de aula que não precisa escrever a mesma coisa uma dezena de vezes, ou seja, sobra tempo para se dedicar as crianças e não a preenchimento de papeis, porque a função do professor é auxiliar no desenvolvimento da criança e não no preenchimento de papeis.

SISTEMA DE ENSINO

MATERIAL DIDÁTICO DO ENSINO INFANTIL

O Colégio Harmonia adotou o sistema apostilado CONSTRUINDO NA EDUCAÇÃO INFANTIL do autora Elinéia Almeida.

A obra apresenta o conteúdo curricular com descontração e criatividade, estimulando o desenvolvimento intelectual e motor da criança. A coleção traz uma proposta que respeita o ritmo de aprendizagem das crianças, com atividades que constroem passo a passo as habilidades e competências necessárias para o desenvolvimento delas. O conteúdo ainda trata de questões de ética e valores, formando assim as bases que transformarão os pequenos alunos em grandes cidadãos, esta obra aborda as seguintes disciplinas:

Disciplina:

1. Obras de interesse geral
  2. Linguagem Oral e Escrita
  3. Matemática
  4. Natureza
  5. sociedade

MATERIAL DE INGLÊS

LIVROS DE INGLÊS IMPORTADO

O Compass Club Treehouse é um curso eficaz e divertido de três níveis para estudantes nos níveis infantil em pré alfabetização. Os alunos se juntam a nossos personagens em uma aventura diferente em cada unidade, e estão envolvidos com uma variedade de atividades divertidas e excitantes. Listados abaixo estão os conceitos gerais e os princípios orientadores da série. Compreender estas quatro características da série ajudará cada professor a usar a série de forma mais eficaz.

DAY SCHEDULE

SUPERVISED BY TEACHER JOHN DOE

Alterum accommodare duo cu. Ius labore luptatum efficiendi ex, ne vim enim rebum honestatis, ad his consulatu pertinacia deterruisset. Te bonorum ancillae nec. Mea errem alterum in, harum iudico vel et, nec atqui propriae id. Est ad facilis dissentias, id alienum corpora posidonium eam. In sed explicari sententiae.

• Knowledge of subject matter
  • Effective discipline skills
  • Clear objectives for lessons
  • Passion for children and teaching

RECOMMENDED

YOU SHOULD CONSIDER ONE

£2900

DAILY

Upgrade One

Lorem ipsum dolor sit amet, ei velit oblique fuisset vel, vim in ferri eleifend. Ad has ubique cetero erroribus.

£4900

WEEKLY