QUERO PARTICIPAR DE ATIVIDADES LEGAIS NAS FÉRIAS

DESCUBRA COMO SE DIVERTIR NAS FÉRIAS SEM GASTAR NADA!

No dia 31 de janeiro de 2018, nós do Colégio Harmonia ofereceremos um curso TOTALMENTE GRATUITO para adolescentes de 11 até 17 anos sobre Robótica / Programação de Arduíno / Automação Residencial. Este curso destina-se a jovens que possuem interesse em desenvolver competências em áreas de Robótica e Empreendedorismo.

COMO FUNCIONA?

QUANDO: O curso ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2018, das 14:30 até as 17:30

O QUE LEVAR: Não há necessidade de levar nenhum material a não ser material para tomar notas caso haja interesse.

ATIVIDADES: Serão 2 atividades no total com 3 grupos de alunos criados na hora, os alunos aprenderam a montar um carrinho com o uso de Arduino, motores, reles, sensores e a programar o Arduino e a outra atividade é uma pequena automação de lâmpadas residenciais com algum sensor.

A atividade não possui nenhum custo e possuímos poucas vagas.

A escola irá emprestar um kit para cada grupo conseguir desenvolver a atividade.

SORTEIO DE KIT ROBÔ SEGUE FAIXA PARA QUEM PARTICIPAR E VIER NA ATIVIDADE

ROBOCORE

Quer receber novidades legais como essa diretamente no seu e-mail?