Professores/Tutores
Equipes Esportivas
Salas Experimentais

Conheça o Colégio

Conheça mais sobre a escola que mais inova em São Mateus.

INOVAR PARA MELHORAR

O Colégio Harmonia foi criado em 2001 depois de perceber uma grande carência de um ensino de qualidade para as crianças da região. Até 2001 os pais eram obrigados a matricular seus filhos em escolas longe de casa. Percebendo essa necessidade, surgiu o Colégio Harmonia para se firmar como o principal colégio de sua área de atuação da região de São Mateus.

Alterum accommodare duo cu. Ius labore luptatum efficiendi ex, ne vim enim rebum honestatis, ad his consulatu pertinacia deterruisset. Te bonorum ancillae nec. Mea errem alterum in, harum iudico vel et, nec atqui propriae id.

• Educação continuada após período letivo
  • Sistema educacional Objetivo
  • Metodologia lúdica
  • Google Education

Diferenciais do Colégio

NO QUE NOS DIFERENCIAMOS

O Colégio Harmonia é uma escola que aposta na inovação para estreitar e melhorar o desempenho dos alunos. Passamos a adotar o Google Education como metodologia de trabalho para aumentar e melhorar o relacionamento entre professores, pais e alunos. Utilizamos desde 2016 o Google Classroom, a rede social educacional que mais cresce no mundo.

O Colégio Harmonia utiliza o sistema de ensino Objetivo desde 2006 como plataforma de conteúdo, um dos método de conteúdo mais tradicionais em São Paulo e presente nas melhores escolas segundo o IDEB.

O ensino integral possui 2 finalidades:

1º – Auxiliar no desenvolvimento das crianças com cursos complementares e recreativos.

2º – Ser uma extensão para pais que precisam contar com um local seguro, amplo e confortável para seus filhos após o período regular de aula.

3º – Aliar o item 1 e 2 com preços competitivos.

O Colégio Harmonia entende que a prática esportiva é e deve ser feita com muita seriedade e treinos constante, por isso oferecemos como cursos extensivos os treinos de Vôlei e Futsal a alunos e ex-alunos do Colégio. Nossas equipes participam de treinamento toda semana e participam de campeonatos externos, para maiores informações entre em contato com: atendimento@colegioharmonia.com.br ou ligue: (11)2735-3010

Acreditamos que a melhor maneira de uma criança aprender é brincando, por isso investimos em maneiras lúdicas e divertidas de passar a mensagem para nossos alunos, respeitando a individualidade que cada ser possui em aprender.

O Colégio Harmonia possui uma preocupação com a qualidade do serviço prestado, e entendemos que salas grandes, com mais de 28 alunos inviabiliza o trabalho do professor em conseguir passar a mensagem didática. Atuamos com salas reduzidas para que o professor possa ter tempo em se dedicar ao aluno e a compreensão do conteúdo.

Confira nossos próximos eventos:

4 HORAS RUA MORRO DO OURO, 207
Festa para confraternizar o encerramento de ciclo dos alunos do Colégio Harmonia no ano de 2018. Alunos do Pré 3, 5 e 9 ano celebram a finalização de mais uma etapa importante na vida escolar.

Tire suas dúvidas

Ficaremos felizes em responder suas dúvidas!

Como Matricular seu filho?

Veja como é fácil e rápido se matricular

Receba nossas notícias?