Professores/Tutores
Equipes Esportivas
Salas Experimentais

Conheça o Colégio

Conheça mais sobre a escola que mais inova em São Mateus.

INOVAR PARA MELHORAR

O Colégio Harmonia foi criado em 2001 depois de perceber uma grande carência de um ensino de qualidade para as crianças da região. Até 2001 os pais eram obrigados a matricular seus filhos em escolas longe de casa. Percebendo essa necessidade, surgiu o Colégio Harmonia para se firmar como o principal colégio de sua área de atuação da região de São Mateus.

• Educação continuada após período letivo
  • Sistema educacional Eleva
  • Metodologia lúdica
  • Google Education
  • LIV - Sistema Sócio Emocional

Diferenciais do Colégio

NO QUE NOS DIFERENCIAMOS

O Colégio Harmonia é uma escola que aposta na inovação para estreitar e melhorar o desempenho dos alunos. Passamos a adotar o Google Education como metodologia de trabalho para aumentar e melhorar o relacionamento entre professores, pais e alunos. Utilizamos desde 2016 o Google Classroom, a rede social educacional que mais cresce no mundo.

O Colégio Harmonia utiliza o sistema de ensino ELEVA desde 2019 como plataforma de ensino, o conceito de plataforma de ensino traz inovações para os elementos típicos de um sistema de ensino tradicional. É uma evolução para sua escola, que contempla um currículo completo, incluindo habilidades cognitivas e não cognitivas , uso de tecnologia com o objetivo de personalizar o aprendizado, material didático contextualizado e assessoria pedagógica e operacional dedicada.

O ensino integral possui 2 finalidades:

1º – Auxiliar no desenvolvimento das crianças com cursos complementares e recreativos.

2º – Ser uma extensão para pais que precisam contar com um local seguro, amplo e confortável para seus filhos após o período regular de aula.

3º – Aliar o item 1 e 2 com preços competitivos.

O Colégio Harmonia entende que a prática esportiva é e deve ser feita com muita seriedade e treinos constante, por isso oferecemos como cursos extensivos os treinos de Vôlei e Futsal a alunos e ex-alunos do Colégio. Nossas equipes participam de treinamento toda semana e participam de campeonatos externos, para maiores informações entre em contato com: atendimento@colegioharmonia.com.br ou ligue: (11)2735-3010

Acreditamos que a melhor maneira de uma criança aprender é brincando, por isso investimos em maneiras lúdicas e divertidas de passar a mensagem para nossos alunos, respeitando a individualidade que cada ser possui em aprender.

O Colégio Harmonia possui uma preocupação com a qualidade do serviço prestado, e entendemos que salas grandes, com mais de 28 alunos inviabiliza o trabalho do professor em conseguir passar a mensagem didática. Atuamos com salas reduzidas para que o professor possa ter tempo em se dedicar ao aluno e a compreensão do conteúdo.

Confira nossos próximos eventos:

Tire suas dúvidas

Ficaremos felizes em responder suas dúvidas!

Como Matricular seu filho?

Veja como é fácil e rápido se matricular

Receba nossas notícias?