Bem vindo a escola mais inovadora de São Mateus - ZL

escola particular em são mateus sp

Do Infantil ao Médio

Atendemos toda faixa etária obrigatória, de 3 até 17 anos.

Ensino Integral

Serviço de ensino integral para alunos do infantil e fundamental 1.

Equipes Esportivas

Dispomos de atividades físicas como equipe de Vôlei e Jiu-Jitsu

Socioemocional

Possuímos educação socioemocional

Sobre o Colégio Harmonia

Conheça a Escola Particular São Mateus SP

Temos uma ampla estrutura, com salas temáticas, mobília moderna, wi-fi em toda escola disponível para todos os alunos, cantina, laboratório de ciências, laboratório maker, quadra coberta, brinquedoteca e uma ampla gama e seleta de parceiros. Somente o Colégio Harmonia – Escola Particular São Mateus SP dispõe de toda

Quero Conhecer

Nossos Serviços

Atendemos em todos os segmentos da educação básica, do infantil ao ensino médio usando o mesmo projeto de ensino, no terceiro ano do médio contamos com o pré vestibular para dar aquele empurrão extra e conquistar a tão esperada vaga na universidade, se interessou? Que tal vir conhecer pessoalmente? Ah, não esqueça de trazer o aluno!

Educação Infantil

Dos 3 aos 5 anos com muita diversão, interação e ludicidade, nossas aulas são divertidas com as pelúcias mais incríveis do nosso material didático, tornando a aula mais acolhedora!

Fundamental 1

Aulas vibrantes e divertidas com todos! Nossos alunos do fundamental 1 possuem 5 horas de aula por dia em 2 períodos, sistema de ensino Eleva + Nave a Vela e LIV (Socioemocional).

Fundamental 2

Nossas aulas usam tecnologia em sala para trazer dinamismo para alunos nativos digitais, sistema de ensino Eleva + Nave a Vela e Liv (Socioemocional).

Ensino Médio

Contamos com o novo ensino médio com optativas em humanas e ciências biológicas, e no 3° ano do ensino médio há cursinho preparatório para dar aquela ajuda no vestibular.

Diferenciais

Socioemocional & Ensino Maker

O Socioemocional é usado para criar estabilidade emocional nas crianças e nos adolescentes e o Ensino Maker é usado para incentivar a criatividade e solução de problemas, tanto em equipe, quanto de maneira indivídual. É importante ressaltar que são habilidades e competências exigidas pela BNCC.

SALAS TEMÁTICAS

Dispomos de uma sala específica para cada conceito trabalhado.

MATERIAL DIDÁTICO

Temos os melhores e maiores parceiros de ensino nestes conceitos.

METODOLOGIA

Metodologia reconhecida por estudos e empresas internacionais.

FERRAMENTAS

Ferramentas para diagnósticos e realização de atividades com sucesso.

Estrutura

Desfrutamos de uma ampla estrutura com 1.000 metros de terreno com espaços específicos, dispomos de wi-fi em toda escola para alunos e professores, todas as salas possuem chromebooks e chromecast para apresentação de aulas projetadas por alunos e professores.

Nossos Parceiros

Parceiros e ferramentas que utilizamos na escola com alunos e professores:

Contato

Se interessou por tudo o que te apresentamos? Tenho certeza que sim. Entre em contato e agende agora mesmo aquela visita na nossa unidade para conhecer pessoalmente e tirar todas as suas dúvidas!

Página de Contato