Rua Jequiriçá, 154 - São Paulo - SP | CEP: 08341-350
(11)2735-3010
(11)97055-1239

Page not found

O que é canva?

Qual a utilidade do Canva? Canva é uma ferramenta magnifica para se trabalhar criatividade, seja em sala de aula, seja para usos profissionais, para criação simplificada e rápida, seja para produções complexas e demoradas. Hoje o Canva pode ser comparado ao Photoshop, só que sem a necessidade de se instalar nada ou adquirir licença de…
Read more

Programação para Crianças São Mateus

Comunicação é vital para sobrevivência humana, no Brasil falamos a língua portuguesa, nos EUA a Inglesa, e em cada país a sua específica língua, mas e os computadores, video games e celulares, como é que eles se comunicam? Já parou para pensar a respeito? Sim, computadores se comunicam e as pessoas que dominam esta habilidade…
Read more

Inglês educação infantil São Mateus

Vivemos num mundo globalizado, onde a capacidade de se comunicar cada vez mais é uma habilidade necessária e a língua inglesa é e ainda será a principal língua do mundo. Dito isso, devemos considerar o quão importante é introduzir a língua inglesa no cotidiano das crianças para que elas possam aprender inglês de uma maneira…
Read more

Educação Socioemocional

Atualmente em nossa sociedade, escola e família são essenciais para prepararem crianças e adolescentes para a vida adulta e profissional, uma vida adulta complexa, cheia de incertezas e de sentimentos variados, onde em alguns momentos nos sentiremos felizes por algumas realizações e outras vezes completamente frustrados por não alcançarmos metas ou resultados esperados. E é…
Read more

Ensino maker São Mateus

Ensino Maker em São Mateus

Ensino maker é uma cultura de incentivo a inovação tornando o aluno o protagonista de descobertas e de possibilidades baseados em metodologia e direcionamento, graças aos materiais e atividades desenvolvidos pelo nosso parceiro Nave a Vela. Aprendizado mais significativo: abordamos conteúdos curriculares de forma exploratória e instigante. Competências ligadas à inovação: estimulamos habilidades que permitem ao aluno…
Read more

Um Sonho Possível

O projeto “Um Sonho Possível — O Braço Militar na Construção da Tamoios” teve seu início em maio de 2022, organizado e dirigido pelo historiador, escritor, professor e produtor audiovisual Edelso Junior, em colaboração com as turmas do 2° e 3° ano do Ensino Médio do Colégio Harmonia, e consiste em um documentário em que será contada a história da construção da rodovia que interliga, definitivamente, o Planalto Paulista ao Litoral Norte.

Formatação de títulos e descrições no Google Forms

Além das novas opções para estilizar as fontes, a formatação de rich text agora está disponível no Google Forms, permitindo que você personalize e dê ênfase aos seus formulários. Esse recurso altamente solicitado permite que você use negrito, sublinhado, itálico, hiperlinks e listas em títulos, títulos de perguntas e descrições.

Colégio Harmonia

Colégio Harmonia

Quer saber mais sobre valores?, basta chamar!

I will be back soon

Colégio Harmonia
Olá, gostaria de maiores informações de valores para 2024.
Chat com:
chat